O fotografo João Maia Participa de uma Roda de Conversa Diversidade e inclusão no trabalho

Você é nosso convidado para o Seminário Diversidade e Inclusão no Trabalho, dia 06 de dezembro de 2017, a partir das 13h no memorial da Inclusão – Auditório.

O fotografo João Maia Participa de uma Roda de Conversa Diversidade e inclusão no trabalho

#PraCegoVer: convite com fundo violeta e letras brancas com os dizeres: Você é nosso convidado para o Seminário Diversidade e Inclusão no Trabalho, dia 06 de dezembro de 2017, a partir das 13h no Memorial da Inclusão – Auditório. Na lateral esquerda, mosaico com formas geométricas – quadrados, circulos, triângulos – coloridas – turquesa, vermelho, amarelo – e símbolos de pessoas com diferentes características: cadeirante, mãos fazendo sinais, homem e mulher, mulher obesa, homem com muleta, cérebro em funcionamento. As representacoes das pessoas estao parte dentro das figuras geométricas coloridas, ultrapassando os limites, o traço da figura.
Do lado direito inferior há uma logo com um bonequinho dentro de um quadrado rompendo o traço limite com o braço. Está escrito: não há limites para o trabalho digno. Para as pessoas com deficiência a pior barreira é o preconceito.
Abaixo estao as logos: Realização: MPT OIT Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência.
Inscrições abertas: http://seminario.diversidade.sedpcd.sp.gov.br/index.php

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Gostou? Deixe seu comentário!